Galp concluiu programa de recompra de ações próprias no valor de 150 milhões de euros

A Galp Energia concluiu esta sexta-feira o programa de recompra de ações, no valor de 150 milhões de euros, iniciado no dia 12 de maio através do qual adquiriu cerca de 1,71% de ações próprias.

Beatriz Cavaca

A Galp Energia concluiu na passada sexta-feira o programa de recompra de ações, no valor de 150 milhões de euros, iniciado no dia 12 de maio através do qual adquiriu cerca de 1,71% de ações próprias.

Escolha a Executive Digest como fonte preferida no Google Escolher ›

Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a empresa informa que: “A Galp concluiu hoje, 11 de novembro de 2022, o seu programa de recompra de 150 milhões de euros em ações próprias”.

Através deste plano, a petrolífera comprou 14.139.087 títulos, sendo que todas as ações recompradas vão ser canceladas até ao final do ano, acrescenta a nota da CMVM.

Na sessão de hoje da bolsa, as ações da Galp desceram 0,44% para 11,26 euros.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.