Cerca de 250 representantes da indústria imobiliária nacional e internacional reúnem-se na V Edição do Portugal Real Estate Summit, que se realiza no Hotel Palácio Estoril, entre 29 e 30 de setembro para debater a retoma pós-covid.
De acordo com o Iberian Property, plataforma de dinamização do mercado de investimento imobiliário ibérico, que organiza o evento, além de Portugal e Espanha, estarão representados operadores da Bélgica, Reino Unido, Alemanha, Países Baixos, Suíça, França e da Itália.
Estados Unidos, Canadá e Brasil são outras nacionalidades presentes neste encontro cujo principal objetivo é “estabelecer um mapa para a recuperação económica da Ibéria”, propondo um “olhar atento” sobre os mais diversos setores do imobiliário, explica em comunicado.














