A Randstad tem um novo responsável pelos mercados de Espanha, Portugal e LATAM. A empresa dedicada à gestão de pessoas e à área de Recursos Humanos anuncia hoje que Jesús Echevarría será o novo presidente executivo para estas regiões, deixando o cargo actual de director-geral da Randstad Trabajo Temporal e da Randstad Inhouse Services. O profissional irá suceder a Rodrigo Martín.
Jesús Echevarría está na Randstad há 18 anos e, de acordo com a empresa, a sua experiência e liderança são uma aposta segura para dar continuidade à trajectória de sucesso alcançada ao longo dos últimos anos.
“Echevarría, que tem sido uma peça-chave de toda a evolução recente da empresa, manterá a aposta firme no desenvolvimento e implementação das novas tecnologias e na consolidação de novas linhas de negócios com a satisfação do cliente e dos funcionários no centro da estratégia empresarial”, indica a Randstad Espanha no seu site.
A companhia reitera ainda que tem sido esta visão que tem permitido à Randstad ser uma referência em matérias de inovação em Recursos Humanos. Olhando para o mercado espanhol, a empresa diz ser líder de mercado, tanto em recomendação como em volme de negócios.
Recorde-se ainda que a Randstad Portugal é liderada por José Miguel Leonardo que, em termos regionais, já reportava a Espanha.













