Toyota revela novo Avensis

A Toyota desvendou como será o novo Avensis, divulgando as primeiras imagens da nova geração do modelo. Posicionado no segmento dos familiares médios, o modelo conta com novos equipamentos de segurança, conforto e motorizações mais eficientes. Made in Europa, o Avensis foi desenhado no centro de design Toyota ED2 em França, desenvolvido tecnicamente nas instalações Toyota Motor Europe na Bélgica e construído na unidade fabril do Reino Unido. Será revelado no Salão de Genebra no início de Março.  

Mariana Dias

Toyota-Avensis-001

A Toyota desvendou como será o novo Avensis, divulgando as primeiras imagens da nova geração do modelo. Posicionado no segmento dos familiares médios, o modelo conta com novos equipamentos de segurança, conforto e motorizações mais eficientes.

Made in Europa, o Avensis foi desenhado no centro de design Toyota ED2 em França, desenvolvido tecnicamente nas instalações Toyota Motor Europe na Bélgica e construído na unidade fabril do Reino Unido.

Será revelado no Salão de Genebra no início de Março.

 

Continue a ler após a publicidade
Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.