Miguel Setas: «Temos o radar sempre ligado»

No ano passado, a EDP Brasil apresentou os seus melhores resultados e assim continua: no primeiro trimestre do ano, cresceu 38% face ao mesmo período de 2018, alcançando 67,22 milhões de euros. Um caminho que o CEO, Miguel Setas, vai continuar a fazer, dizendo-se atento às oportunidades.

Texto de M.ª João Vieira Pinto, em São Paulo

Em 2018, a EDP Brasil apresentou os melhores resultados de sempre, desde a sua entrada naquele mercado há 23 anos: uma subida de 108% face a 2017, que se traduziu em 1,27 mil milhões de reais, cerca de 300 milhões de euros. Não é de estranhar, por isso, que o seu CEO, Miguel Setas, se mostre particularmente feliz.

Leia este artigo na íntegra na edição de Maio de 2019 da Executive Digest.

Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo