Mars e Unilever juntam-se para alavancar negócio de gelados

A Mars Iberia fechou um acordo de distribuição com a Unilever cujo principal propósito é alavancar o crescimento da categoria de gelados. Mais conhecida pelos seus chocolates, a Mars também quer que as versões frias de M&Ms, Twix ou Snickers façam parte do dia a dia dos consumidores da Península Ibérica.

Através da nova parceria, a Mars Iberia espera aumentar as vendas de gelados em três vezes já este ano. De acordo com a revista espanhola de grande consumo Aral, o acordo de distribuição inclui todos os estabelecimentos tradicionais, nomeadamente lojas de proximidade, hotelaria, estações de serviços e grandes superfícies.

A Unilever, por seu turno, passa a contar com marcas bem conhecidas no seu portefólio: gelados em barra Snickers, Twix e Mars e, ainda, versões com pauzinho de M&Ms e Maltesers na Península Ibérica, Ceuta, Melilla, ilhas Baleares e Andorra. Estes gelados poderão ser encontrados em mais de 90 mil pontos de venda, ao lado de outras marcas também distribuídas pela multinacional, como Olá, Cornetto ou Carte D’Or.

«A categoria de gelados é uma das que tem maior potencial no nosso portefólio e este ano quisemos chegar a mais consumidores e demonstrar o grande potencial das nossas marcas de chocolate também em forma de gelado pela mão da Unilever», afirma Rez Hassan, diretor geral da Mars Iberia.

Citado pela mesma publicação, acrescenta que o acordo com a Unilever é uma grande oportunidade tendo em conta os recursos e a capacidade logística da empresa.

Javier Mon, Food & Refreshment VP da Unilever España, refere que a aliança ajudará a melhorar a proposta de valor junto dos clientes e reforçar o propósito no sentido de inspirar momentos de felicidade aos consumidores com uma oferta variada.

Ler Mais


Comentários
Loading...