Luís Simões: «O nosso maior concorrente é o nosso cliente»

A criação de valor é palavra de ordem no Grupo Luís Simões. O presidente, José Luís Simões, é um acérrimo defensor desta máxima que tenta passar aos colaboradores e garantir aos clientes. E que lhe permitiu elevar a empresa fundada pelo pai ao actual patamar: a liderança ibérica.

Texto de Helena Rua e M.ª João Vieira Pinto

Foto de Paulo Alexandrino

Criação de valor foi expressão repetida ao longo do almoço de duas horas com a Executive Digest na Plataforma Logística do Carregado. À frente da maior empresa de Transportes e Logística da Península Ibérica desde 1993, num negócio iniciado pelos pais há 70 anos, José Luís Simões é um homem de convicções fortes, de ligação profunda à família e aos princípios que lhe foram incutidos e que passa às três filhas e cinco netos.

Este artigo foi publicado na edição de Março de 2018 da revista Executive Digest.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Morreu Alexandre Soares dos Santos
Automonitor
MotoGP tem novo Safety Car: BMW M8