A equipa da Dower Law Firm responsável pela assessoria jurídica aos vendedores foi composta pelos advogados Eduardo Castro Marques, Cláudia Rodrigues Carvalho, Manuel César Machado e Francisco Duarte Rodrigues. A equipa da CFA responsável pela assessoria financeira aos vendedores foi composta pelos consultores Sérgio Marques, Tito Silva e João Coimbra.
“A operação representa um marco estratégico para todos os envolvidos. A equipa da Dower orgulha-se de ter contribuído para uma transação que reforça o setor elétrico português e abre novas oportunidades de internacionalização e inovação”, indica Eduardo Castro Marques, Managing Partner da Dower Law Firm.
Por sua vez, Sérgio Marques, managing partner da CFA, “a operação da Quitérios confirma o interesse crescente de grupos internacionais em empresas industriais portuguesas sólidas e com uma gestão orientada para a criação de valor. A CFA orgulha-se de acompanhar os empresários que constroem estas trajetórias de sucesso, contribuindo para que o reconhecimento internacional das suas empresas se traduza em novas oportunidades de crescimento e criação de valor”.
José Quitério, CEO da Quitérios e vendedor na operação, avança que “a decisão de vender a Quitérios ao Grupo Legrand foi tomada com a convicção de que esta integração permitirá à empresa crescer com solidez e ambição. É um momento de orgulho e responsabilidade, que reconhece o trabalho de décadas e abre caminho para um futuro ainda mais promissor para os nossos colaboradores, clientes e parceiros”.














