Ana Sofia Marta regressa à Accenture Portugal e assume área de Saúde e Administração Pública

Ana Sofia Marta regressa à Accenture Portugal para assumir a liderança da área estratégica de Saúde e Administração Pública da consultora. Com 42 anos e 20 de carreira, Ana Sofia Marta é partir de 1 de setembro a nova Administradora da Accenture Portugal, passando a integrar também o Comité Executivo da organização.

Com uma vasta experiência no setor público e saúde, ingressou na Accenture, pela primeira vez, em 2001, de onde saiu em 2013 para integrar uma multinacional de consultoria e serviços tecnológicos na área da Saúde, como Smart Processes Leader. Nos últimos 4 anos, Sofia Marta era Senior Account Executive para as áreas de Power & Utilities, Oil & Gas, Infrastruture & Transportation numa multinacional de tecnologia.

Para José Gonçalves, Presidente da Accenture Portugal, “A vasta experiência profissional, as capacidades de liderança e o conhecimento prévio da organização fazem da Sofia Marta a pessoa certa para liderar esta área estratégica em Portugal, nesta nova fase de crescimento contínuo do nosso negócio, num panorama global extremamente desafiante.”

“Esta contratação vem reforçar a aposta da consultora nestas indústrias em Portugal, e o investimento num dos pilares de crescimento estratégico, estabelecidos pela Accenture a médio prazo”, destaca a empresa, em comunicado.

Ana Sofia Marta é formada em Matemática, pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, e tem uma pós graduação em eBusiness, pelo Instituto Superior Técnico.

pub

Comentários
Loading...