Conheça o programa completo da XVII Conferência Executive Digest

O encontro ocorre das 9h00 às 12h30 no Hotel Dom Pedro em Lisboa e conta com oradores das mais diversas áreas..

Na primeira parte da Conferência, o desafio consiste em sugerir três ideias para o desenvolvimento e crescimento de Portugal. Para tal vamos assistir a apresentações de cerca de 10 minutos.

A cargo das apresentações estão Jorge Jorge Rebelo de Almeida, Presidente dos Hotéis Vila Galé, Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, José Galamba de Oliveira, Presidente da APS, Clara Raposo, Presidente do ISEG, José Miguel Leonardo, CEO da Randstad, Pedro Ferreira, Director-geral das Farmácias portuguesas, Francisco Matos Chaves, Director da Área Digital da Altice, Pedro Costa Ferreira, Presidente da APAVT e  Paula Panarra, Directora-geral da Microsoft .

As ideias apresentadas serão votadas pela audiência e serão identificadas as 10 mais votadas.

De seguida, a mesa redonda moderada por João Duque, professor catedrático do ISEG pretende levar a debate as 10 ideias para Portugal. Deste painel fazem parte João Lopes, CEO da Medinfar, Luís Pais Antunes, Managing Partner da PLMJ, Pedro Galhardas, Managing Director da Accenture Strategy e Pedro Neves Ferreira, Administrador da EDP.

A Conferência conta com os patrocínios da Accenture, Altice, Delta, EDP, Fidelidade, Jaba-Recordati, Novo Banco, PLMJ e Sonae MC e com os apoios de Hotel Dom Pedro, Hospedeiras de Portugal, InPressionante e Neurónio Criativo.

Para mais informações: Joana Lagarto (joana.lagarto@multipublicacoes.pt | 210 123 432)

Ler Mais