
De forma a incrementar o crescimento e a rentabilidade da Renault, a marca gaulesa separou os papéis de Diretor Delegado para a Performance e de Diretor Comercial do Grupo, uma medida cujos efeitos se tornarão efetivos a partir de 1 de janeiro de 2016.
Jérome Stoll vai continuar a ser o Diretor Delegado para a Performance com a missão de liderar o crescimento das diversas regiões para melhorar os resultados e os lucros do grupo. Paralelamente, Thierry Koskas assume o papel de Diretor Comercial do Grupo, ficando com a responsabilidade pelas áreas de Vendas e Marketing.
Neste papel, vai estabelecer os guiões para a comercialização dos seus produtos, serviços e custos de marketing, além de dotar as diversas regiões com as ferramentas necessárias para desenvolverem as vendas e os serviços de após-venda. Irá reportar diretamente a Carlos Ghosn, presidente da Renault, tornando-se igualmente um dos membros do Comité Executivo da Renault.
Luis Fernando Pelaez Gamboa é nomeado Vice-Presidente do Grupo Renault na Argentina e CEO da RASA, substituindo Koskas nesse cargo. Olivier Murguet assume o cargo de responsável pela região americana.
Renault reorganiza estrutura diretiva
De forma a incrementar o crescimento e a rentabilidade da Renault, a marca gaulesa separou os papéis de Diretor Delegado para a Performance e de Diretor Comercial do Grupo, uma medida cujos efeitos se tornarão efetivos a partir de 1 de janeiro de 2016. Jérome Stoll vai continuar a ser o Diretor Delegado para a Performance com a missão de liderar o crescimento das diversas regiões para melhorar os resultados e os lucros do grupo. Paralelamente, Thierry Koskas assume o papel de Diretor Comercial do Grupo, ficando com a responsabilidade pelas áreas de Vendas e Marketing. Neste papel, vai estabelecer os guiões para a comercialização dos seus produtos, serviços e custos de marketing, além de dotar as diversas regiões com as ferramentas necessárias para desenvolverem as vendas e os serviços de após-venda. Irá reportar diretamente a Carlos Ghosn, presidente da Renault, tornando-se igualmente um dos membros do Comité Executivo da Renault. Luis Fernando Pelaez Gamboa é nomeado Vice-Presidente do Grupo Renault na Argentina e CEO da RASA, substituindo Koskas nesse cargo. Olivier Murguet assume o cargo de responsável pela região americana.
Mais Recentes
Ex-diretor de prisão síria condenado a 60 anos de prisão nos EUA por tortura
Venezuela/Sismo: Embaixada lusa promove gala “uma mão amiga” a favor dos afetados
China defende “estabilidade estratégica” com EUA antes de eventual visita de Xi
Tentativas de pressão económica dos Estados Unidos “vão fracassar” – MNE cubano
Newsletter
Mais Notícias

Ex-diretor de prisão síria condenado a 60 anos de prisão nos EUA por tortura

Venezuela/Sismo: Embaixada lusa promove gala “uma mão amiga” a favor dos afetados

China defende “estabilidade estratégica” com EUA antes de eventual visita de Xi

Tentativas de pressão económica dos Estados Unidos “vão fracassar” – MNE cubano

Inflação no Japão desacelera para 1,7% em agosto

Oposição venezuelana exige libertação de ex-autarca

EUA acusam Conselho de Direitos Humanos da ONU de “disparates sem sentido”

Yolanda Hopkins assegura presença na fase final do circuito mundial de surf

Médio Oriente: ONU aprova participação da Palestina na Assembleia por vídeo conferência

