
Desde do dia 15 de junho que um Mercedes-Benz GLA está a fazer aventura da sua vida ao atravessar seis continentes e 17 países, percorrendo um total de 50 mil quilómetros nos próximos meses.
O modelo 200 CDI, acompanhado de um outro GL, desafia estradas e trilhos patentes na Ásia, Europa, África, América do Norte, América do Sul e Oceania (nomeadamente a Austrália) antes de voltar à sua base, a unidade de produção na Índia.
Para recordar toda esta aventura a Mercedes-Benz deu início a uma parceria com a cadeia de televisão NDTV e será já no próximo dia 20 de setembro que Portugal receberá esta “Great overLand Adventure” a propósito de Garrett McNamara, embaixador do GLA, no Canhão da Nazaré, para que o mesmo conheça todo este projeto.
Como seria de esperar esta iniciativa tem como objetivo último testar o SUV nas condições mais extremas e diversas através de testes de qualidade e resistência.
A Great overLand Adventure irá ainda passar por alguns dos trajetos mais simbólicos do mundo assim como interagir com celebridades, lendas do desporto motorizado e entusiastas das viagens de aventura.
Vai uma volta ao mundo com o Mercedes-Benz GLA?
Desde do dia 15 de junho que um Mercedes-Benz GLA está a fazer aventura da sua vida ao atravessar seis continentes e 17 países, percorrendo um total de 50 mil quilómetros nos próximos meses. O modelo 200 CDI, acompanhado de um outro GL, desafia estradas e trilhos patentes na Ásia, Europa, África, América do Norte, América do Sul e Oceania (nomeadamente a Austrália) antes de voltar à sua base, a unidade de produção na Índia. Para recordar toda esta aventura a Mercedes-Benz deu início a uma parceria com a cadeia de televisão NDTV e será já no próximo dia 20 de setembro que Portugal receberá esta “Great overLand Adventure” a propósito de Garrett McNamara, embaixador do GLA, no Canhão da Nazaré, para que o mesmo conheça todo este projeto. Como seria de esperar esta iniciativa tem como objetivo último testar o SUV nas condições mais extremas e diversas através de testes de qualidade e resistência. A Great overLand Adventure irá ainda passar por alguns dos trajetos mais simbólicos do mundo assim como interagir com celebridades, lendas do desporto motorizado e entusiastas das viagens de aventura.
Mais Recentes
Quase um terço dos europeus paga por serviços de streaming: Quais os países com mais subscrições?
“Novembro é prioridade”: assessores de Trump querem travar escalada da guerra com o Irão até às eleições
ZERO defende “chumbo” do projeto da Almina para mina do Gavião em Aljustrel
Ryanair prevê redução de voos no inverno para limitar custos com combustível
Newsletter
Mais Notícias

Quase um terço dos europeus paga por serviços de streaming: Quais os países com mais subscrições?

“Novembro é prioridade”: assessores de Trump querem travar escalada da guerra com o Irão até às eleições

ZERO defende “chumbo” do projeto da Almina para mina do Gavião em Aljustrel

Ryanair prevê redução de voos no inverno para limitar custos com combustível

Da IA à gestão hospitalar: empresas portuguesas querem conquistar saúde saudita

Direção da PJ transfere coordenador que denunciou alegadas escutas ilegais

Milei prepara anúncio sobre as Malvinas e avisa Reino Unido: “Vamos defender os nossos interesses com unhas e dentes”

Chega anuncia esta tarde decisão sobre moção de censura ao Governo

Aquecimento global prestes a ultrapassar limite de 1,5 graus. ONU diz que ainda há saída

