A IKEA deu a conhecer esta quarta-feira dois projetos para a edificação de novos Estúdios de Planificação em Setúbal e em Coimbra até ao final deste ano.
Num comunicado divulgado hoje, a empresa sueca refere que os novos estúdios, que são complementares às lojas IKEA, serão o quarto e o quinto espaço deste formato da marca em Portugal, depois de Cascais, Seixal e Sintra.
A IKEA justifica a decisão com a necessidade de reforçar o objetivo de estar cada vez mais próxima dos portugueses e de chegar a mais clientes, com a disponibilização de um espaço 100% dedicado à planificação de soluções de mobiliário e decoração para várias divisões da casa, com especial foco em cozinhas e roupeiros, com uma equipa especializada e atendimento personalizado.
“Queremos continuar a ampliar os pontos de contacto com os nossos clientes, procurando estar cada vez mais perto de mais portugueses. Estas aberturas em Setúbal e Coimbra vêm reforçar isso mesmo, dando oportunidade aos Setubalenses e Coimbrenses de ter acesso às soluções da IKEA de uma forma mais próxima, conveniente e acessível. Além disso, estes espaços são ainda mais relevantes, em cidades onde já existem pontos de recolha IKEA, para tornar a nossa gama mais acessível”, justifica o CFA da empresa em Portugal, Ricardo Pereira.
O conceito foi desenvolvido pela empresa sueca para ajudar os clientes a planificar as divisões da sua casa tal como idealizam, nomeadamente cozinhas e quartos.
O atendimento personalizado será feito com pré-reserva, no espaço ou no site IKEA.pt, esclarece ainda a empresa.














