Ferramentas de Coaching

ferramentas-de-coachingDepois de Negociar & Vender, a Lidel – Edições Técnicas anuncia o lançamento do novo livro de João Alberto Catalão e Ana Teresa Penim, Ferramentas de Coaching.

Com uma configuração única a nível mundial e uma abordagem inovadora, Ferramentas de Coaching explora um tema da maior actualidade e diferencia-se pelo seu pragmatismo e espírito de partilha.

Com o testemunho de reputados decisores e profissionais de contextos empresariais altamente competitivos, este livro apresenta 50 ferramentas práticas de sucesso comprovado e de diferentes orientações internacionais.

Escrita de profissionais para profissionais, esta obra tem como missão fomentar a partilha de práticas de coaching e estimular tanto a iniciação como o aprofundamento de competências nesta matéria. Dirige-se sobretudo a profissionais de coaching, especialistas em gestão de talentos, docentes e alunos das áreas de Recursos Humanos e Psicologia, e a todos os interessados no desenvolvimento da performance.

Ferramentas de Coaching é o 1º livro em Portugal a utilizar o QR Code (Quick Response). Através desta tecnologia, os leitores poderão consultar informações relacionadas com os temas e a obra em si, num formato único, especialmente desenvolvido para a utilização em telemóveis e outros dispositivos portáteis de pequenas dimensões. Ao fazer a leitura do código impresso no livro utilizando um telemóvel com câmara fotográfica, o leitor é automaticamente encaminhado para a versão mobile do site do livro – www.ferramentasdecoaching.com

 Mais uma inovação é o posicionamento que esta obra assume ao prever incluir nas suas próximas edições contribuições dos leitores que visem enriquecer as ferramentas já existentes ou desenvolver novas ferramentas práticas de coaching. Todos os detalhes desta iniciativa podem ser consultados no site do livro, em www.ferramentasdecoaching.com

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Matrics quer revolucionar mercado do gaming em Portugal
Automonitor
Alpine A110S é uma versão ainda mais exclusiva