
A Brisa distinguiu esta semana com o Prémio de Qualidade de Serviço seis áreas de serviço da sua rede de concessões: Leiria, Pombal, Gaia e Santarém (A1 – Auto-estrada do Norte), Palmela (A2 – Auto-estrada do Sul) e Penafiel (A4 – Auto-estrada Porto/Amarante).
O Prémio de Qualidade de Serviço é atribuído anualmente às áreas de serviço da principal rede de auto-estradas da Brisa, como forma de promover a melhoria constante dos serviços prestados, nas categorias Abastecimento de Combustíveis, Restauração e Hotelaria.
A Brisa controla a qualidade do serviço prestado nas áreas de serviço da rede de auto-estradas concessionadas, sujeitando-as a um controlo ao nível do serviço ao cliente e da qualidade e higiene alimentar.
Estas distinções são atribuídas depois de avaliação baseada na visita de “clientes-mistério”, nas apreciações nas auditorias de qualidade e higiene alimentar em cada um dos serviços e a ausência de patogénicos nos produtos recolhidos.
Brisa distingue áreas de serviço
A Brisa distinguiu esta semana com o Prémio de Qualidade de Serviço seis áreas de serviço da sua rede de concessões: Leiria, Pombal, Gaia e Santarém (A1 – Auto-estrada do Norte), Palmela (A2 – Auto-estrada do Sul) e Penafiel (A4 – Auto-estrada Porto/Amarante). O Prémio de Qualidade de Serviço é atribuído anualmente às áreas de serviço da principal rede de auto-estradas da Brisa, como forma de promover a melhoria constante dos serviços prestados, nas categorias Abastecimento de Combustíveis, Restauração e Hotelaria. A Brisa controla a qualidade do serviço prestado nas áreas de serviço da rede de auto-estradas concessionadas, sujeitando-as a um controlo ao nível do serviço ao cliente e da qualidade e higiene alimentar. Estas distinções são atribuídas depois de avaliação baseada na visita de “clientes-mistério”, nas apreciações nas auditorias de qualidade e higiene alimentar em cada um dos serviços e a ausência de patogénicos nos produtos recolhidos.

Mais Recentes
Mau tempo: Obras mais urgentes nas praias estão concluídas, garante ministra
De Cuba à Bielorrússia: como a migração se tornou uma arma para pressionar a Europa – e Ceuta pode abrir uma nova era
Operação da ASAE na região Centro do país acaba com 45 processos e quatro estabelecimentos suspensos
Irmãos Tate estão presos nos EUA e Trump tem um problema: Reino Unido e Roménia querem julgá-los
Newsletter
Mais Notícias

Mau tempo: Obras mais urgentes nas praias estão concluídas, garante ministra

De Cuba à Bielorrússia: como a migração se tornou uma arma para pressionar a Europa – e Ceuta pode abrir uma nova era

Operação da ASAE na região Centro do país acaba com 45 processos e quatro estabelecimentos suspensos

Irmãos Tate estão presos nos EUA e Trump tem um problema: Reino Unido e Roménia querem julgá-los

Clientes no mercado livre de eletricidade sobem 1,9% e consumo cresce 3,8% em junho

5G: MEO conclui rede na linha Azul e cobertura integral do Metro prevista para setembro

Bastaram 90 segundos sem eletricidade para lançar o caos na ferrovia britânica durante dois dias. E houve até viagens de cinco horas sem WC

Lesados do BES exigem em Espinho que Estado lhes devolva milhões de euros

Putin tem seis semanas até às eleições. O problema? A guerra já se sente nas bombas, nas lojas e na economia




