Depois de um fim de semana com alguns aguaceiros, saiba que a chuva veio para ficar esta semana, em boa parte do País. Nos próximos dias, no entanto, conte com ligeira subida das temperaturas, em particular das máximas.
De acordo com as previsões do IPMA, em Lisboa conte com chuva mais intensa a partir de amanhã. Os termómetros atingem os 16ºC de máxima e os 8ºC de mínima.
No Porto, após alguns dias de aguaceiros e chuva está de volta em força a partir de quinta-feira. As máximas estarão a rondar os 14-18ºC e as mínimas entre 8-10ºC.
Viana do Castelo começa com poucos aguaceiros, sol com nuvens na quarta-feira e, na segunda metade da semana, já terá chuva. As máximas não vão além de 15ºC nos próximos dias, e as mínimas descem até aos 6ºC.
Bragança contará com chuva todos os dias, exceto quarta-feira. As máximas não vão além dos 13 graus e as mínimas vão andar entre 1-4ºC.
Na Guarda, hoje não haverá aguaceiros mas o cenário muda de figura já amanhã. As temperaturas máximas vão andar entre 7-10ºC, enquanto as mínimas entre os 3 e 5ºC.
Mais abaixo, Leiria terá aguaceiros a partir de amanhã. As mínimas rondarão os 6-9ºC.
Portalegre, contará com sol tapado por nuvens hoje, mas a partir de amanhã começam a cair aguaceiros. As temperaturas máximas irão rondar os 12-14ºC e mínimas entre 7ºC e 9ºC.
Já em Setúbal, as temperaturas máximas andam pelos 16-17ºC e as mínimas entre 6-9ºC. Conte com aguaceiros a partir de amanhã.
Évora começa a semana sem chuva, mas os aguaceiros dó depois darão descanso na quinta-feira. As temperaturas máximas atingem 15ºC e as mínimas descem até 5ºC.
Em Faro, a semana começa com alguns aguaceiros, que se mantêm ao longo da semana (quinta-feira é a exceção). As máximas vão andar entre os 17-18ºC, enquanto as mínimas descem até aos 8ºC.














