
A Citroën lançou um site denominado de CarStore que marca o seu início nas iniciativas de e-commerce. A ideia é que o cliente possa escolher o modelo que pretende comprar à distância de um clique.
Em termos práticos, qualquer pessoa pode comparar modelos online, selecionar o que pretende e entrar diretamente em contato com o ponto de venda, responsável pelo modelo em questão. A reserva do automóvel é feita através de uma transferência bancária de 250 euros que permite “bloquear” o modelo durante três dias (isto é, o modelo é retirado do ponto de venda).
Em termos de marketing, a Citroën, acredita que esta é uma aposta muita vantajosa para um universo de clientes que cada vez mais prefere serviços simples e imediatos.
Citroën França aposta em e-commerce
A Citroën lançou um site denominado de CarStore que marca o seu início nas iniciativas de e-commerce. A ideia é que o cliente possa escolher o modelo que pretende comprar à distância de um clique. Em termos práticos, qualquer pessoa pode comparar modelos online, selecionar o que pretende e entrar diretamente em contato com o ponto de venda, responsável pelo modelo em questão. A reserva do automóvel é feita através de uma transferência bancária de 250 euros que permite “bloquear” o modelo durante três dias (isto é, o modelo é retirado do ponto de venda). Em termos de marketing, a Citroën, acredita que esta é uma aposta muita vantajosa para um universo de clientes que cada vez mais prefere serviços simples e imediatos.
Mais Recentes
Crianças à venda na Vinted? Autoridades francesas investigam suspeitas de tráfico de menores na plataforma
há 14 minutos
Mundial2026: Jogo de Portugal foi o mais visto do dia com mais de 3,1 milhões
há 31 minutos
Mansão das festas “bunga-bunga” de Berlusconi vendida por 350 milhões de euros à família real do Qatar
há 36 minutos
Câmara de Vila Viçosa quer empréstimo de 1,8 ME para comprar unidade industrial
há 37 minutos
Edição Impressa
AssinarNewsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Crianças à venda na Vinted? Autoridades francesas investigam suspeitas de tráfico de menores na plataforma

Mundial2026: Jogo de Portugal foi o mais visto do dia com mais de 3,1 milhões

Mansão das festas “bunga-bunga” de Berlusconi vendida por 350 milhões de euros à família real do Qatar

Câmara de Vila Viçosa quer empréstimo de 1,8 ME para comprar unidade industrial

A reabilitação urbana não deve ser vista como obra barata, mas sim como inteligente

Brent abaixo dos 75 dólares por barril pela primeira vez desde o início da guerra

As empresas podem dar-se ao luxo de desperdiçar talento?

BdP diz ser muito exigente na autorização de empresas que prestam serviços com ativos virtuais

ZERO saúda projeto-piloto para antecipar hora de abertura do Metro de Lisboa



