Visteon investe 10 M€ e cria mais 150 postos de trabalho em Palmela

Visteon de Palmela tem atualmente cerca de 1.200 trabalhadores, a que se deverão juntar os novos 150 trabalhadores que vão laborar no novo espaço ao longo dos próximos dois anos

Executive Digest com Lusa

Visteon, uma fábrica de componentes eletrónicos para automóveis, investiu 10 milhões de euros num novo espaço de produção com mais 150 novos postos de trabalho, em Palmela, informou hoje a Câmara Municipal daquele concelho no distrito de Setúbal.

Escolha a Executive Digest como fonte preferida no Google Escolher ›

Segundo uma nota da Câmara de Palmela, o novo espaço de produção da Visteon, que está instalado num edifício de dois pisos, vem reforçar a capacidade da empresa na fabricação de produtos eletrónicos para automóveis.

O vice-presidente da Visteon, João Paulo Ribeiro, citado na nota de imprensa da autarquia, afirma que o novo edifício, inaugurado a semana passada, “é uma alavancagem de tecnologia” que “vai permitir à empresa entrar na zona de eletrificação de uma forma mais rápida, com produção interna”.

João Paulo Ribeiro considera ainda que este investimento de 10 milhões de euros “vai permitir que a Visteon continue a investir em Palmela e, ao mesmo tempo, criar postos de trabalho”.

Segundo fonte sindical, a Visteon de Palmela tem atualmente cerca de 1.200 trabalhadores, a que se deverão juntar os novos 150 trabalhadores que vão laborar no novo espaço ao longo dos próximos dois anos.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

A fábrica de Palmela é uma das unidades de produção da multinacional Visteon, que está presente em dezenas de países.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.