Michael Jordan, a lenda do basquetebol, conseguiu finalmente vender a sua mansão na região de Chicago após uma década no mercado. O negócio foi fechado por cerca de 9 milhões de euros, um valor que representa uma redução de 67% face ao preço inicial de 27 milhões de euros, conforme revelam os registos públicos.
Katherine Malkin, porta-voz de Jordan, confirmou a transação, mas recusou-se a comentar mais detalhes, de acordo com o ‘Cinco Dias’.
A propriedade, localizada em Highland Park, foi construída durante os anos de ouro de Jordan nos Chicago Bulls. Com 9.700 metros quadrados de área construída, a mansão está inserida numa propriedade de 28.300 metros quadrados, que inclui um campo de basquetebol com medidas regulamentares, um campo de ténis, e uma sala de charutos. A residência conta com 9 quartos, 19 casas de banho e detalhes únicos, como o número 23 — em alusão ao icónico número da camisola de Jordan — a decorar a porta de entrada.
A casa foi marcada como “reservada” em setembro, indicando que tinha sido encontrado um comprador, embora o negócio estivesse sujeito ao cumprimento de algumas condições. Até ao momento, não foi revelada a identidade do comprador nem do agente imobiliário responsável pela operação.














