Homem de 40 anos morre em praia fluvial de Abrantes

Um homem de 40 anos morreu hoje na praia fluvial de Aldeia do Mato, no concelho de Abrantes, com o óbito declarado no local pela equipa da VMER da ULS do Médio Tejo.

Executive Digest com Lusa

Um homem de 40 anos morreu hoje na praia fluvial de Aldeia do Mato, no concelho de Abrantes, com o óbito declarado no local pela equipa da VMER da ULS do Médio Tejo.

Escolha a Executive Digest como fonte preferida no Google Escolher ›

“O alerta para a ocorrência foi dado pelas 14:09, via CODU, que dava conta de um homem em paragem cardiorrespiratória naquela praia fluvial da barragem de Castelo Bode”, disse fonte dos Bombeiros Voluntários de Abrantes à agência Lusa.

Foi de imediato para acionada uma ambulância daquela corporação e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da ULS do Médio Tejo, em Abrantes.

“O homem encontrava-se em paragem cardiorrespiratória quando os meios chegaram ao local. Os bombeiros e a equipa da VMER ainda realizaram manobras de reanimação, mas sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico da VMER”, acrescentou a mesma fonte.

A ocorrência mobilizou seis operacionais dos voluntários, INEM e GNR, apoiados por três viaturas.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

As causas da morte ainda não são conhecidas e a GNR tomou conta da ocorrência.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.