Os novos iPhone já têm preços e data de venda em Portugal

A loja portuguesa da Apple já tem preços para os iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Mas, atenção, o novo trio de smartphones só estará disponível a partir de 20 de Setembro.

No lançamento anual de Outono da Apple, de ontem (10 de Setembro), na Califórnia, foi dado a conhecer o novos iPhone. O iPhone 11 é a opção mais acessível da linha, com preços a arrancar nos 829 euros na versão de 64 GB. A versão de 128 GB custará 879 euros e a de 256 GB estará a 999 euros. Os iPhone 11 Pro começam nos 1179 euros (versão 64 GB). São ainda disponibilizadas mais duas versões: a de 256 GB custará 1349 euros e a de 512 GB a 1579 euros. O iPhone 11 Pro Max, o mais caro da linha, tem preços a arrancar nos 1279 euros (também com 6 GB). As configurações seguintes elevam os preços para os 1149 euros (256 GB) e 1679 euros (512 GB).

Os três dispositivos parecem semelhantes aos seus antecessores, mas a Apple actualizou os respectivos sistemas de câmara para permitir fotos em grande angular, ao mesmo tempo que aprimorou o sistema, o que resulta numa maior duração da bateria e desempenho mais rápido do que antes.

Além dos novos iPhones, a empresa apresentou ontem Apple Watches e um iPad, e novos detalhes sobre o Apple TV + e o Apple Arcade.

Principais caracteristicas dos novos iPhones

O iPhone 11 Pro e o iPhone 11 Pro Max apresentam telas OLED de 5,8 e 6,5 polegadas, respectivamente. Ambos os dispositivos apresentam-se em verde, cinza espacial, prata e ouro com um novo acabamento no painel traseiro.

Os dispositivos têm o mesmo formato dos seus antecessores, o iPhone XS e o iPhone XS Max, mas apresentam uma nova câmara de lente tripla na parte traseira. O sistema de câmara inclui uma câmara telefoto, uma câmara grande angular que deixa entrar 40% mais luz, além de uma câmara ultra larga com um campo de visão de 120 graus. As câmaras também são capazes de gravar vídeo com resolução 4K a 30 frames por segundo.

Tanto o iPhone 11 Pro quanto o iPhone 11 Pro Max receberam grandes actualizações de especificações, tornando-os mais rápidos, enquanto consomem menos energia. O iPhone 11 Pro recebe mais quatro horas de duração da bateria em comparação com o iPhone XS e o iPhone 11 Pro Max tem cinco horas a mais de duração da bateria.

O iPhone 11 possui uma tela de 6,1 polegadas, uma hora a mais de duração da bateria em comparação com o iPhone XR, Face ID mais rápida e um chip A13 Bionic, detalha a CNBC. O iPhone 11 vem em seis novas cores, incluindo roxo, verde, amarelo, branco, vermelho e preto. Possui um sistema de câmara dupla no painel traseiro, incluindo uma nova lente grande angular com zoom óptico de 2x. As câmaras são equipadas com sensores actualizados, permitindo recursos como mapeamento de tons em várias escalas para melhorar os realces, bem como o modo noturno, que ajuda a clarear fotos em ambientes escuros. Além disso, o iPhone 11 possui uma câmara TrueDepth de 12 megapixels na frente, que permite aos utilizadores filmar em câmara lenta, juntamente com selfies de grande angular.

 

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
178 restaurantes juntam-se à Rota de Tapas Estrella Damm
Automonitor
Quer o novo Peugeot 208? Encomendas abrem hoje…