Sérgio Carvalho, Gonçalo Lobo Xavier e Marcelo Nico pisam o palco da 21.ª Conferência Executive Digest

Sérgio Carvalho, diretor de Marketing da Fidelidade, Gonçalo Lobo Xavier, Diretor-Geral da APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição, e Marcelo Nico, Diretor-Geral da Tabaqueira, foram convidados a pisar o palco da 21.ª Conferência Executive Digest que se realiza no próximo dia 9 de novembro no Museu do Oriente.

“Desafios e Oportunidades – na Economia Pós-Covid” é o tema da próxima conferência organizada pela Executive Digest, onde 12 presidentes, CEOs e gestores irão traçar possíveis caminhos para o futuro dos negócios e da economia em Portugal.

O objetivo é conhecer as tendências e as propostas que vão marcar os próximos passos das empresas, debater alternativas, perceber o que já mudou e aquilo que ainda terá de ser alterado em prol de uma economia mais produtiva e dinâmica.

A 21.ª Conferência Executive Digest contará com convidados presenciais, mas será também transmitida via streaming no site da Executive Digest, suas plataformas digitais e através da rede SAPO.

O evento contará com os seguintes patrocinadores: Accenture, Caixa Geral de Depósitos, Delta Q, Fidelidade, Galp, Jaba Recordati, Randstad, Sonae MC, Tabaqueira e Vodafone. Junta-se ainda o apoio da InPressionante, Neurónio Criativo e SAPO.