Alerta emprego de sonho: esta empresa paga-lhe 4 mil euros por mês para ‘testar’ hotéis de luxo

Viajar é uma das maiores paixões dos seres humanos: conhecer novos lugares, explorar novas culturas e experimentar outros tipos de culinária é o que leva muitas pessoas a visitar outras cidades ou países.

No entanto, para tal, lembrou a publicação espanhola ‘ABC’, é necessário ter uma almofada financeira que lhe permita divertir-se sem que as despesas se tornem um problema. Outro aspeto a ter em conta na hora de viajar são os hotéis, locais onde se pode desfrutar de uma grande variedade de gastronomia e lazer no destino e, sobretudo, não ter de realizar tarefas diárias.

Se este é o seu plano de vida, então preste atenção a esta proposta: uma empresa britânica, a ‘Velloy’, clube de viagens que se dedica a dar informação privilegiada aos seus clientes, lançou uma oferta de emprego que lhe permite viajar, hospedar-se em hotéis de luxo e ser remunerado por isso.

Conforme é descrito na oferta, o trabalho implica tornar-se um “revisor de serviço de quarto de luxo”.

Aqueles que aspiram a esta posição devem ter em mente que serão obrigados a cumprir funções como avaliar a eficiência do serviço, analisar a variedade e qualidade dos alimentos oferecidos, avaliar a capacidade do serviço em satisfazer determinadas necessidades dietéticas, como produtos sem glúten. Por último, deve fornecer avaliações e tirar fotos.

Da mesma forma, destacam que os selecionados devem avaliar “um mínimo de quatro hotéis por mês com contrato de prazo flexível”.

Quais são os requisitos exigidos?

– Maiores de 21 anos
– Inglês fluido
– Possuir um passaporte válido e atual para viagens internacionais
– Altas habilidades de comunicação e escrita
– Capacidade de tirar fotografias de alta qualidade
– ter paixão por viagens, gastronomia e experiências de luxo.

O mais aliciante? O ordenado, de 48 mil euros anuais.

Além disso, os selecionados poderão desfrutar de viagens de primeira classe e estadias em acomodações luxuosas, com todas as despesas pagas com alimentação e bebida.

Embora a oferta de emprego tenha sido publicada em março passado, as inscrições permanecem abertas até 5 de setembro através de um formulário de inscrição que pode aceder no site.

Ler Mais