IX Barómetro Executive Digest: Cátia Martins

«Após ter vivido cerca de sete anos fora de Portugal, tenho a sensação de viver num País novo. Um Portugal em modo startup constante», comenta Cátia Martins, CEO da L'Oréal Portugal.

IX Barómetro Executive Digest: Mário Vaz

Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, acredita que os centros tecnológicos e de competências são a principal alavanca da economia nacional. Para o gestor, Portugal oferece mesmo condições extraordinárias às multinacionais.

IX Barómetro Executive Digest: Fabrice Crevola

Fabrice Crevola, CEO da Renault, acredita que Portugal reúne todas as condições para se tornar um pólo de excelência mesmo a nível europeu. Mas é necessária a aposta das empresas e Governo.

VIII Barómetro Executive Digest: Cristina Campos

Cristina Campos, presidente da Novartis Portugal, acredita que o País é de alto risco e baixo incentivo para as empresas farmacêuticas, não só pela pequena dimensão do mercado mas também pelos riscos em matéria de dívida e pagamentos em atraso.

VIII Barómetro Executive Digest: José Theotónio

O CEO do Pestana Hotel Group mostra-se preocupado com a desvalorização da libra e a incerteza e insegurança que o Brexit acarreta. Poderá mesmo o Turismo ser o motor do crescimento económico em Portugal?

VIII Barómetro Executive Digest: Gonçalo Barral

Gonçalo Barral, director-geral da Essilor Portugal, considera que, para cumprir as expectativas de crescimento nos anos vindouros, os gestores portugueses terão de continuar a investir nas variáveis que podem controlar.
pub