Portugal é um país atrativo para trabalhar e viver? José Miguel Leonardo, CEO da Randstad, fará essa reflexão na XXIII Conferência Executive Digest

Portugal é um bom país para se viver, trabalhar, estudar e visitar? O CEO da Randstad, José Miguel Leonardo, vai debruçar-se sobre esta temática na XXIII Conferência Executive Digest, que decorre na próxima quinta-feira, dia 17 de novembro, no Museu do Oriente, em Lisboa.

José Miguel Leonardo é CEO da Randstad Portugal desde 2014 e conta com uma vasta experiência internacional em diferentes indústrias. O executivo junta-se assim a um vasto leque de presidentes, CEOs e gestores de renome para debater temas da atualidade empresarial.

O evento vai juntar em palco presidentes, CEOs e gestores de referência do tecido empresarial nacional, para debater diversas temáticas de relevo como as Finanças, a Industrialização, Cadeias de Abastecimento ou a Saúde em Portugal.

A XXIII Conferência Executive Digest conta com o apoio de grandes nomes do tecido empresarial nacional como a Accenture, Altice Empresas, Delta Q, Fidelidade, MC, Novobanco, Randstad, Recordati e Tabaqueira.

O evento conta ainda com a parceria da Inpressionante, Neurónio Criativo e Sapo.

Para mais informações, contacte Francisca Garcias – francisca.garcias@multipublicacoes.pt | telefone 210 123 432”

Ler Mais