BrainRocket: O futuro aterrou em Lisboa

A Brainrocket é uma empresa fornecedora de serviços, internacional, especializada no desenvolvimento de software e soluções inovadoras, tecnológicas e corporativas. Dizem-se jovens, ambiciosos e imparáveis, e acabam de chegar a Portugal.

Apresentam-se como um hub de inovação e iniciaram o seu trajecto no Chipre, passaram por Sófia e Malta, e chegaram, no ano passado, a Portugal, àquele que apelidam ser o “Portuguese Silicon Valley” — Lagoas Park, em Oeiras.

Actualmente, a empresa conta com mais de 100 produtos, mais de 1000 colaboradores e mais de 30 nacionalidades nos seus escritórios. Georgiy Makarov, Head do escritório de Portugal e Business Development Manager, explica-nos, nesta CEO Talk, que a escolha de Portugal para a abertura dos novos escritórios da BrainRocket foi estratégica e fala-nos das vantagens de um país que considera ter um ecossistema tecnológico em crescimento, com uma comunidade vibrante de profissionais de IT e um número crescente de startups e hubs de inovação. «O objectivo deste novo espaço é transformá-lo num hub internacional de tecnologia, onde profissionais de diferentes nacionalidades possam colaborar e desenvolver soluções inovadoras», assume.

Para tal, a empresa deseja criar um ambiente de trabalho multicultural, no qual a diversidade é um factor chave para impulsionar a inovação e a criatividade dentro da empresa. «Na BrainRocket, acreditamos numa abordagem office-first e incentivamos à criação de um ambiente em que as equipas possam colaborar, trocar ideias e construir uma cultura de empresa forte», acrescenta Georgiy Makarov.

A BrainRocket chegou a Portugal com grandes ambições e demonstra já um crescimento acelerado. Com um forte compromisso com a inovação, diversidade e qualidade de vida no trabalho, a empresa pretende posicionar-se como um dos novos polos tecnológicos internacionais. Com uma abordagem centrada nas pessoas e na colaboração global, o futuro da BrainRocket em Portugal está apenas a começar.

Fique a conhecer melhor a BrainRocket nesta CEO Talk, aqui: