[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=jZQzLOwmY60[/youtube]
A Honda continua a desenvolver o novo NSX, superdesportivo que tem lançamento previsto para o início do próximo ano, aprimorando o comportamento dinâmico e as respostas do sistema propulsor híbrido desta que será a sua nova figura de proa.
O NSX assume-se como o sucessor espiritual da versão original desenvolvida no final da década de 1980 e lançado em 1990 pela Honda, tendo contado com o auxílio de Ayrton Senna no seu desenvolvimento. Contudo, mais de duas décadas após o lançamento da primeira geração, a marca nipónica ultima uma nova geração, desta vez munida de tecnologia híbrida, tração integral e recurso a materiais exóticos como fibra de carbono.
O novo NSX surge no mais recente vídeo-espia em Nürburgring, desta feita sem qualquer tipo de camuflagem, o que também não é propriamente uma surpresa tendo em conta que o modelo já foi apresentado no Salão de Genebra com o logótipo da Honda, depois de o mesmo ter sucedido no início do ano em Detroit, mas com o símbolo da Acura.
Honda ultima desenvolvimento do NSX no Nürburgring
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=jZQzLOwmY60[/youtube] A Honda continua a desenvolver o novo NSX, superdesportivo que tem lançamento previsto para o início do próximo ano, aprimorando o comportamento dinâmico e as respostas do sistema propulsor híbrido desta que será a sua nova figura de proa. O NSX assume-se como o sucessor espiritual da versão original desenvolvida no final da década de 1980 e lançado em 1990 pela Honda, tendo contado com o auxílio de Ayrton Senna no seu desenvolvimento. Contudo, mais de duas décadas após o lançamento da primeira geração, a marca nipónica ultima uma nova geração, desta vez munida de tecnologia híbrida, tração integral e recurso a materiais exóticos como fibra de carbono. O novo NSX surge no mais recente vídeo-espia em Nürburgring, desta feita sem qualquer tipo de camuflagem, o que também não é propriamente uma surpresa tendo em conta que o modelo já foi apresentado no Salão de Genebra com o logótipo da Honda, depois de o mesmo ter sucedido no início do ano em Detroit, mas com o símbolo da Acura.
Mais Recentes
Irão: Estreito de Ormuz vai reabrir “muito em breve” – Trump
Depressão ameaça Açores com chuva torrencial e risco de inundações. No continente regressa a nortada. Saiba o que esperar
Floene alerta para “efeitos adversos” de limitação excessiva do investimento em gás
Contagem decrescente: restos de um foguetão da SpaceX vão abrir uma nova cratera na Lua esta quarta-feira
Newsletter
Mais Notícias

Irão: Estreito de Ormuz vai reabrir “muito em breve” – Trump

Depressão ameaça Açores com chuva torrencial e risco de inundações. No continente regressa a nortada. Saiba o que esperar

Floene alerta para “efeitos adversos” de limitação excessiva do investimento em gás

Contagem decrescente: restos de um foguetão da SpaceX vão abrir uma nova cratera na Lua esta quarta-feira

Moçambique quer reforçar competitividade da cadeia de valor do caju

Polícia sul-coreana faz buscas na sede da Starbucks após campanha promocional polémica

Volta: Lisboa acolhe prólogo da edição em que Artem Nych procura o ‘tri’

Brasil estreia seleção nacional de futebol com robôs humanoides nos Mundiais de Pequim

Imposto sobre ‘trusts’ no exterior leva milionários chineses a ponderar vender ativos




