GuestReady compra rival e cria gigante da gestão de alojamento local

A GuestReady, empresa dedicada à gestão de unidades de alojamento local em plataformas online como Airbnb, comprou a rival francesa BnbLord – que também está presente em Portugal. A aquisição permite à GuestReady criar um novo gigante no sector, responsável por mais de duas mil propriedades em todo o continente europeu.

Tendo gerado mais de 10 milhões de euros para os seus clientes em 2018, a BnbLord será integrada no GuestReady Group, com sede na Suíça, estando prevista a nomeação de profissionais da BnbLord para cargos de topo na gestão do grupo. Além da BnbLord e GuestReady, também Oporto City Flats e Easy Rental Services fazem parte do grupo.

«Temos sido concorrentes amigáveis da GuestReady nos últimos dois anos e agora estamos entusiasmados por unirmos forças. Esta indústria está a amadurecer rapidamente e estamos felizes por integrar o líder tecnológico deste mercado. Com a nossa experiência partilhada podemos acelerar ainda mais o nosso crescimento», comenta Léo Bonnet, co-fundador e CEO da BnbLord.

Na base do GuestReady Group estão serviços para proprietários e hóspedes, sendo que desde o início do ano que também oferece soluções B2B para promotores e agentes imobiliários. Alexander Limpert, co-fundador e CEO do GuestReady Group, sublinha que a tecnologia é uma peça fundamental do negócio, já que permite automatizar processos complementares: «Deste modo, podemos administrar o nosso amplo portefólio de propriedades com eficiência graças a uma sofisticada plataforma tecnológica que construímos internamente nos últimos anos. E sem complexidade adicional podemos crescer o nosso portefólio a vários níveis nos próximos anos.»

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020