Dona da Toys’R’Us Iberia compra Maxi Toys

A Green Swan, sociedade portuguesa de investimento liderada por Paulo Andrez, continua a apostar no mundo dos brinquedos. Depois de ter adquirido 60% do capital da Toy’s’R Us Iberia, garantindo que a marca não fechava portas em Portugal e Espanha, vira-se para a Maxi Toys.

A Green Swan anuncia ter chegado a acordo para comprar a Maxi Toys à Blokker Holding, alargando a sua operação a mais quatro países europeus: Bélgica, França, Luxemburgo e Suíça. A Green Swan adquiriu todas as actividades, lojas e operações logísticas da empresa.

O plano passa agora por impulsionar o desenvolvimento e inovação na indústria e brinquedos na Europa, segundo explica a sociedade portuguesa em comunicado. Paulo Andrez, CEO da Green Swan, acredita que através da Toys’R’Us Iberia já estão a revolucionar o mercado e a mostrar que as lojas de brinquedos são para famílias e pessoas de todas as idades.

«Com a Maxi Toys, vemos um grande potencial para oferecer ao cliente, permitindo-lhe uma experiência pessoal ainda melhor, na loja, online e em combinações dos dois, adicionando inovação, que é o driver da Green Swan», acrescenta o responsável.

Artigos relacionados

Exclusivo MIT - Massachusetts Institute of Technology

Dormir. Factor determinante no desempenho profissional?

Pesquisas mostram que a falta de sono tem várias consequências que podem afectar negativamente o desempenho profissional. Então por que razão tantos locais de trabalho modernos condenam práticas que não ajudam a bons horários de sono?
Comentários
Loading...

Multipublicações