[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=AayH_u-oCQU[/youtube]
O novo BMW M2 Coupé vai fazer a sua estreia no mundo dos simuladores de automóveis no jogo Need for Speed. Esta franquia, elaborada pela conceituada empresa Electronic Arts, chega agora a um novo patamar na nova geração de consolas e computadores pessoais, munindo-se de gráficos foto realistas e controlos mais dinâmicos.
Em estreia estará também o BMW M2 Coupé, modelo desportivo com a sigla M que foi revelado na semana passada e que surge neste vídeo na sua primeira ‘corrida de rua’ com alguns dos outros modelos mais icónicos da marca bávara.
A partir de 3 de novembro, o M2 Coupé estará disponível para condução e personalização, naquela que é outra das características proeminentes da saga Need for Speed, estando pronto para ser escolhido logo de início no menu do jogo.
BMW M2 Coupé estreia-se nas corridas virtuais de Need for Speed
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=AayH_u-oCQU[/youtube] O novo BMW M2 Coupé vai fazer a sua estreia no mundo dos simuladores de automóveis no jogo Need for Speed. Esta franquia, elaborada pela conceituada empresa Electronic Arts, chega agora a um novo patamar na nova geração de consolas e computadores pessoais, munindo-se de gráficos foto realistas e controlos mais dinâmicos. Em estreia estará também o BMW M2 Coupé, modelo desportivo com a sigla M que foi revelado na semana passada e que surge neste vídeo na sua primeira ‘corrida de rua’ com alguns dos outros modelos mais icónicos da marca bávara. A partir de 3 de novembro, o M2 Coupé estará disponível para condução e personalização, naquela que é outra das características proeminentes da saga Need for Speed, estando pronto para ser escolhido logo de início no menu do jogo.

Mais Recentes
Moedas considera “inaceitável” libertação de suspeito ligado ao disparo na Baixa de Lisboa
Sem prazos nem multas: partidos arrastam cumprimento das decisões do Constitucional
Novas regras de cálculo estão a reduzir pensões e diferença pode chegar aos 10%
Mosteiro dos Jerónimos, Torre de Belém, Panteão Nacional (entre outros…): museus e monumentos nacionais com entrada gratuita para jovens hoje
Newsletter
Mais Notícias

Moedas considera “inaceitável” libertação de suspeito ligado ao disparo na Baixa de Lisboa

Sem prazos nem multas: partidos arrastam cumprimento das decisões do Constitucional

Novas regras de cálculo estão a reduzir pensões e diferença pode chegar aos 10%

Mosteiro dos Jerónimos, Torre de Belém, Panteão Nacional (entre outros…): museus e monumentos nacionais com entrada gratuita para jovens hoje

Quer comprar uma das maiores ilhas da Grécia? Tem 24 hectares, heliporto, cais para iates e várias casas

Vai mudar a forma como compra, come e recebe encomendas: novas regras da UE das embalagens começam hoje

Bolsa de Tóquio fecha com Nikkei a ganhar 0,83%

Tem cápsulas de café usadas em casa? Novas regras europeias mudam o que acontece a estes resíduos a partir de hoje

Ucrânia: Ataques ucranianos causam dois mortos e 12 feridos em Krasnodar




