Bit2Me vai armazenar fundos de criptomoedas com a Prosegur Crypto

A Bit2Me vai armazenar parte dos seus fundos na Prosegur Crypto, a solução de segurança de moedas criptográficas da Prosegur Cash. A plataforma espanhola vai armazenar parte dos seus fundos em criptomoedas com o objetivo de beneficiar de uma nova dimensão de segurança.

O modelo de segurança Crypto Bunker utilizado pela Prosegur Crypto “integra tecnologia criptográfica de última geração com os mais avançados protocolos de segurança física disponíveis”. Este modelo está assente num ambiente baseado numa abordagem de inacessibilidade de 360°, com dois sistemas frios, seis camadas de segurança integradas e mais de uma centena de medidas de proteção.

Leif Ferreira, co-fundador e CEO da Bit2Me, afirmou que a escolha da Prosegur Crypto está assente no facto de esta ser “a solução mais avançada entre todas as alternativas atuais no mercado”.

“O Crypto Bunker é, sem dúvida, um dos modelos mais inovadores e seguros do mundo. A combinação físico-digital resolve problemas reais para muitos operadores no ecossistema criptográfico. Os gestores de fundos estão cada vez mais conscientes da necessidade de soluções de última geração para proteger os seus ativos criptográficos e a Prosegur Crypto fornece a resposta a esta necessidade sem que se tenha de lidar com os elevados investimentos que estas respostas normalmente requerem”, comenta Raimundo Castilla, CEO da Prosegur Crypto.

Por sua vez, a Prosegur Crypto utilizará a Bit2Me como um fornecedor de liquidez em moeda criptográfica para os seus clientes.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.