Annabelle Vultee é a nova CEO da empresa de e-learning corporativo GoodHabitz

A GoodHabitz, empresa de e-learning corporativo, anunciou a nomeação de Annabelle Vultee como sua nova CEO. Annabelle substituirá Maarten Franken, fundador e antigo Diretor Executivo, que agora assume a posição de Presidente do Conselho de Supervisão da empresa.

André Manuel Mendes
Maio 21, 2024
10:05

A GoodHabitz, empresa de e-learning corporativo, anunciou a nomeação de Annabelle Vultee como sua nova CEO. Annabelle substituirá Maarten Franken, fundador e antigo Diretor Executivo, que agora assume a posição de Presidente do Conselho de Supervisão da empresa.

O principal objetivo de Annabelle Vultee será liderar os planos de expansão global da GoodHabitz, aproveitando o sucesso que a empresa tem alcançado na Europa. Com a crescente procura por formação em soft skills, a nova liderança reforça o compromisso com o desenvolvimento contínuo e a inovação na tecnologia educacional.

A vasta experiência de Annabelle Vultee em mercados internacionais será crucial para fortalecer a posição da empresa nos mercados onde já atua, com o objetivo de expandir para além da Europa.

Desde 2021, a GoodHabitz tem consolidado sua presença no mercado português, atendendo cerca de 100 clientes, incluindo grandes empresas como Adecco, Jerónimo Martins, Ibersol, Unilabs e Grupo Medinfar.

“A liderança de Maarten foi fundamental para transformar a empresa na potência do setor que é hoje. Juntos, continuaremos a ultrapassar os limites da aprendizagem online, tirando partido da tecnologia e da inovação para capacitar pessoas e organizações em todo o mundo. O meu compromisso é impulsionar a excelência, promover a inclusão e garantir que a GoodHabitz se mantém na vanguarda do setor EdTech”, afirma Annabelle Vultee.

Por sua vez, Maarten Franken, fundador e Presidente do Conselho de Supervisão, expressou sua confiança na nova CEO: “A vasta experiência de Annabelle em EdTech e sua extensa rede internacional a posicionam bem para liderar a empresa em novos mercados e oportunidades”.

A GoodHabitz pretende duplicar a sua receita anual recorrente para 100 milhões de euros nos próximos três anos. Esse crescimento será alcançado através da expansão contínua nos mercados existentes, entrada em novos mercados e maior ênfase no segmento de pequenas e médias empresas (PMEs).

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.