A Renova tem uma das 100 Melhores Ideias do Ano

O lançamento da gama de papel higiénico Renova Paper Pack foi distinguido na 41.ª edição da competição “100 Melhores Ideias do Ano”. Desenvolvida pela Renova, trata-se de uma embalagem em que o plástico é substituído por papel, sendo, por isso, uma opção mais sustentável para todos os consumidores.

O prémio “100 Melhores Ideias do Ano” é promovido pela Atualidad Económica, em Madrid, e visa reconhecer marcas, produtos e serviços disponíveis no mercado espanhol, em áreas de actividades que vão desde a indústria alimentar à financeira, passando pela tecnologia, lazer e saúde, entre outras.

No caso da Renova, o galardão chega na categoria referente a sustentabilidade. Recorde-se que a gama Renova Paper Back foi lançada inicialmente no Reino Unido, tendo só depois aterrado em Portugal, Espanha, França e Bélgica.

Em comunicado, a empresa garante que esta é uma estratégia que será alargada a mais produtos, culminando no fim do plástico em todas as embalagens. Já este mês, chegam os rolos de cozinha em embalagens de papel.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
WPP vende 60% da Kantar
Automonitor
Ensaio: Mercedes-AMG A 35 4MATIC – Genes desportivos