Diretor da OMS hospitalizado no Rio de Janeiro

No Brasil para participar na cimeira do G20, Tedros já havia recebido um primeiro atendimento médico no fim da tarde da passada segunda-feira, durante o evento no Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio

Francisco Laranjeira

Tedros Adhanom Ghebreyesus, diretor da Organização Mundial da Saúde (OMS), foi hospitalizado esta quinta-feira no Rio de Janeiro, segundo avançou o jornal ‘Globo’, sem no entanto adiantar o motivo da hospitalização no Hospital Samaritano Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Escolha a Executive Digest como fonte preferida no Google Escolher ›

No Brasil para participar na cimeira do G20, Tedros já havia recebido um primeiro atendimento médico no fim da tarde da passada segunda-feira, durante o evento no Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio.

De acordo com a publicação brasileira, o responsável da OMS procurou o hospital com sintomas de labirintite e crise hipertensiva, estando atualmente sob observação.

Na passada segunda-feira, apresentou um pico de tensão alta: foi atendido pela equipa de profissionais médicos no bloco diplomático do G20, medicado e com alta depois de a pressão arterial ter estabilizado.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.