
A Seat e a Samsung assinaram um acordo para desenvolver soluções de conectividade na gama de modelos do fabricante espanhol. O acordo vai ser posto em prática nos próximos meses, com o lançamento do novo modelo da marca, e foi divulgado no Congresso Mundial de Mobile, que está a decorrer em Barcelona, até 5 de Março.
A Samsung compromete-se a desenvolver aplicações próprias para automóveis. A já conhecida tecnologia MirrorLink (que espelha no visor do veículo as aplicações do telemóvel de modo seguro e não distractivo) e o sistema infotainment, serão também desenvolvidos pela marca coreana.
Jürgen Stackmann, presidente não-executivo da Seat, afirmou que um dos objectivos da Seat é responder às necessidades e expectativas das pessoas que cada vez mais vivem dependentes da web.
Seat e Samsung fecham parceria
A Seat e a Samsung assinaram um acordo para desenvolver soluções de conectividade na gama de modelos do fabricante espanhol. O acordo vai ser posto em prática nos próximos meses, com o lançamento do novo modelo da marca, e foi divulgado no Congresso Mundial de Mobile, que está a decorrer em Barcelona, até 5 de Março. A Samsung compromete-se a desenvolver aplicações próprias para automóveis. A já conhecida tecnologia MirrorLink (que espelha no visor do veículo as aplicações do telemóvel de modo seguro e não distractivo) e o sistema infotainment, serão também desenvolvidos pela marca coreana. Jürgen Stackmann, presidente não-executivo da Seat, afirmou que um dos objectivos da Seat é responder às necessidades e expectativas das pessoas que cada vez mais vivem dependentes da web.
Mais Recentes
Supremo dos EUA rejeita recursos de farmacêuticas contra negociação de preços
Especialistas alertam que mundo está menos preparado para nova pandemia
Lula defende exploração de Petróleo na Foz do Amazonas antes que Trump revindique a área
Irão: Trump assinala desenvolvimentos “muito positivos” nas negociações
Newsletter
Mais Notícias
Especialistas alertam que mundo está menos preparado para nova pandemia
Lula defende exploração de Petróleo na Foz do Amazonas antes que Trump revindique a área
Irão: Trump assinala desenvolvimentos “muito positivos” nas negociações
Líder do PSD ainda tem maioria absoluta “na mira” mas pede responsabilidade a PS e Chega na oposição
Wall Street fecha com custo do petróleo e dívida em alta e tecnologia em baixa
Alunos de Centro Islâmico de San Diego em segurança e 2 atiradores mortos
Montenegro avisa que PSD vai forçar partidos a “revelarem-se” na hora de votar reformas
Portugal e Jordânia defendem ligação aérea direta entre as duas capitais
Ébola: DGS reforça deteção de casos importados e considera risco muito baixo na Europa




