AD não convida Passos Coelho para convenção este domingo

O antigo primeiro-ministro Pedro Passos Coelho não foi convidado para a convenção da Aliança Democrática (AD) marcada para este domingo, avançou esta sexta-feira a ‘CNN Portugal’: o antigo presidente do PSD não consta da lista de convidados, nem para intervir nem para estar presente.

Entre as personalidades presentes estão Paulo Portas, antigo líder do CDS-PP, Carlos Moedas, presidente da Câmara Municipal de Lisboa, a ex-ministra Leonor Beleza e a antiga deputada Cecília Meireles, do CDS-PP.

Entre os independentes há a destacar as presenças de Pedro Strecht, ex-presidente da Comissão Independente que estudou os abusos sexuais de menores na Igreja Católica, Ana Paula Martins, antiga presidente do Santa Maria, e Alexandre Homem Cristo, especialista em Educação.

A AD – coligação entre PSD, CDS-PP e PPM que se vai apresentar nas eleições legislativas de 10 de março – organiza, este domingo, a “Convenção por Portugal”, um evento que vai decorrer no auditório do Centro de Congressos do Estoril.

De acordo com a ordem de trabalhos, Nuno Melo, presidente do CDS-PP, vai discursar às 11 horas, ao passo que Luís Montenegro, líder do PSP, vai fazer o encerramento – não consta do programa qualquer intervenção de Gonçalo da Câmara Pereira, presidente do PPM.




Comentários
Loading...