PLMJ nomeia três novas sócias
A PLMJ anunciou a nomeação de três novas sócias. Rita Aleixo Gregório, Joana Brandão e Renata Valenti passam a integrar o colégio de sócios da sociedade de advogados.
Rita Aleixo Gregório juntou-se ao escritório em 2020, onde até agora era Consultora Sénior da área de Concorrência. Com mais de 15 anos de experiência profissional, tem-se focado na assessoria de clientes, públicos e privados, em matérias de direito da concorrência, designadamente em assuntos de auxílios de Estado, processos de cartel, abuso de posição dominante ou acordos verticais, controlo de concentrações e programas de compliance. Antes de entrar na PLMJ, trabalhou no departamento de práticas restritivas da Autoridade da Concorrência.
Joana Brandão integra a PLMJ há 13 anos e passa de associada coordenadora a sócia da área de Público. Com mais de 18 anos de experiência, tem acompanhado em especial projetos de infraestruturas e concessões, incluindo imobiliário e construção. Tem assessorado investidores nacionais e estrangeiros na implementação de projetos, focando-se na negociação, elaboração e implementação de contratos EPC, O&M, entre outros.
Renata Valenti é sócia da PLMJ Colab Angola – RVA Advogados, o escritório parceiro da PLMJ em Angola e era, até agora consultora sénior da PLMJ. Passa agora a sócia internacional do escritório. Dedica-se há 15 anos ao mercado angolano e possui uma vasta experiência no apoio a empresas que pretendem implementar-se ou desenvolver atividade naquele país.
“O momento em que um escritório nomeia novos sócios é sempre muito especial, porque significa celebrar o passado e o presente e preparar o futuro. É o momento em que agradecemos o enorme esforço, empenho e compromisso de quem convidamos a integrar o colégio de sócios, mas é também o momento em que lhes dizemos que são o futuro do escritório, num ciclo permanente de evolução e renovação que cultivamos na PLMJ”, diz Bruno Ferreira, managing partner da PLMJ.