[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=DXCb0ONC4Z4[/youtube]
No quinto episódio do documentário dedicado ao novo Ford Focus RS, o modelo da marca norte-americana foi levado até às gélidas paisagens nórdicas para colocar à prova todo os sistemas eletrónicos, mas também a própria potência do motor.
Os engenheiros procuraram afinar todos os sistemas de forma a que o Focus RS oferecesse uma dinâmica exemplar, comparando-o a diversos modelos concorrentes.
Em “Rebirth of an Icon”, a Ford pretende demonstrar as diversas fases de produção e desenvolvimento deste modelo que debita 350 cv, capaz de ir dos 0 aos 100 km/h em 4,7 segundos.
Ford Focus RS posto à prova nas gélidas paisagens suecas
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=DXCb0ONC4Z4[/youtube] No quinto episódio do documentário dedicado ao novo Ford Focus RS, o modelo da marca norte-americana foi levado até às gélidas paisagens nórdicas para colocar à prova todo os sistemas eletrónicos, mas também a própria potência do motor. Os engenheiros procuraram afinar todos os sistemas de forma a que o Focus RS oferecesse uma dinâmica exemplar, comparando-o a diversos modelos concorrentes. Em “Rebirth of an Icon”, a Ford pretende demonstrar as diversas fases de produção e desenvolvimento deste modelo que debita 350 cv, capaz de ir dos 0 aos 100 km/h em 4,7 segundos.
Mais Recentes
XPENG quer liderar a autonomia total em 2027 com IA que pensa e conduz como um humano
há 3 minutos
Ministro húngaro admite contactos com a Rússia durante reuniões importantes da UE
há 5 minutos
MEO entrega 271 mil euros a 12 instituições sociais em 2025
há 6 minutos
Têxtil espanhola compra empresa portuguesa com 200 trabalhadores e quer chegar aos 10 milhões de faturação
há 22 minutos
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

XPENG quer liderar a autonomia total em 2027 com IA que pensa e conduz como um humano

Ministro húngaro admite contactos com a Rússia durante reuniões importantes da UE

MEO entrega 271 mil euros a 12 instituições sociais em 2025

Têxtil espanhola compra empresa portuguesa com 200 trabalhadores e quer chegar aos 10 milhões de faturação

BMW recolhe 180.000 veículos na China por avaria com risco de incêndio

Sonae Sierra e Grupo Casais lançam ofensiva no arrendamento em Portugal e começam com 200 casas no Porto

Ataque falhado com cocktail molotov marca Marcha pela Vida. Autoridades estão com anarquistas debaixo de olho

“Portugal está um bocadinho cansado” das negociações sobre as alterações à lei laboral, revela presidente da CIP

PSI em alta com Galp a liderar ganhos e a subir mais de 1%




