O novo Renault Clio GT Line conta com uma campanha publicitária muito especial em Portugal, intitulada de “Everyday Races”, ou em português “todos os dias são uma corrida”.
A campanha conta com dois vídeos, cada um com o seu protagonista, e tem como conceito inerente o facto destes jovens portugueses terem uma vida repleta de adrenalina, tal qual como o Clio GT Line.
As histórias do chef Daniel Cardoso (ilustrado no primeiro vídeo) e do ilustrador Pedro Barroso (no segundo vídeo) relatam-nos um quotidiano em que cumprir prazos e atingir objetivos são algo imperativo.
“A minha vida é uma corrida e isso existe que esteja preparado para ela. O meu dia de hoje começa sempre ontem. Esse é o meu ritmo”. – Daniel Cardoso
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=NdXM11Nui7g[/youtube]
“Vivo no limite mas chego sempre ao meu destino”. – Pedro Barroso
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=dCMxaU3CKEU[/youtube]
Com o aniversário dos 25 anos do Renault Clio, a marca gaulesa anunciou recentemente esta nova versão do utilitário, integrado na total renovação da gama desta quarta geração. As novidades assentam essencialmente em mudanças estéticas que se estende desde o exterior ao interior e que culmina nos extras incluídos de série, quando comparado com a versão de base.
O modelo está disponível a partir dos 17.180 euros (clique aqui para conhecer os preços), sendo por isso considerado um desportivo ao alcance de todos.
Visite ainda um concessionário Renault e experimente o novo Clio GT Line. Depois, mostre a sua velocidade num desafio que a Renault tem para si. Caso seja o mais veloz, terá 12 meses de inscrição num ginásio totalmente gratuitos.
]]>
Renault Clio GT Line: Todos os dias são uma corrida
O novo Renault Clio GT Line conta com uma campanha publicitária muito especial em Portugal, intitulada de “Everyday Races”, ou em português “todos os dias são uma corrida”. A campanha conta com dois vídeos, cada um com o seu protagonista, e tem como conceito inerente o facto destes jovens portugueses terem uma vida repleta de adrenalina, tal qual como o Clio GT Line. As histórias do chef Daniel Cardoso (ilustrado no primeiro vídeo) e do ilustrador Pedro Barroso (no segundo vídeo) relatam-nos um quotidiano em que cumprir prazos e atingir objetivos são algo imperativo. “A minha vida é uma…
Mais Recentes
Ucrânia: Questão territorial continua a ser a mais problemática para fim da guerra, diz alto responsável
há 6 minutos
Ucrânia: Sete países da UE apoiam empréstimo de reparações para Kiev ficar numa posição forte
há 8 minutos
Ucrânia: Zelensky em Bruxelas para reunião com Rutte, Costa e von der Leyen
há 9 minutos
Ex-gestores da antiga PT querem que seguros de 300 milhões cubram prejuízo do investimento no GES
há 19 minutos
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Ucrânia: Questão territorial continua a ser a mais problemática para fim da guerra, diz alto responsável

Ucrânia: Sete países da UE apoiam empréstimo de reparações para Kiev ficar numa posição forte

Ucrânia: Zelensky em Bruxelas para reunião com Rutte, Costa e von der Leyen

Ex-gestores da antiga PT querem que seguros de 300 milhões cubram prejuízo do investimento no GES

Luigi Mangione regressa hoje a tribunal: audiência pode deixar cair provas cruciais

Rússia lançou contra Ucrânia desde a tarde de domingo 149 drones de longo alcance

Revista “The Economist” escolhe Portugal como a “economia do ano”

Eleições presidenciais: esquerda vai a debate esta noite com António Filipe e Jorge Pinto

2026: Presidenciais começam a desenhar-se como as mais concorridas e imprevisíveis




