Futuros Citroën terão linhas diferenciadoras

aircross A Citroën pretende manter o seu foco na oferta de produtos esteticamente diferenciadores, criando uma linha arrojada e imagem própria capaz de a tornar única no mercado. Esta filosofia, estreada de forma mais radical com o Cactus, deverá ser alargada aos novos lançamentos da marca nos próximos anos, refletindo alguns dos conceitos estreados no Cactus e depois exponenciados também no mais irreverente Cactus M (modelo que teve uma apresentação internacional a um grupo restrito de jornalistas no nosso país) e no Aircross Concept (na imagem). O mesmo foi confirmado em declarações ao site Automotive News pelo diretor de estratégia da marca, Mathieu Bellamy, para quem o Aircross Concept aponta o caminho a seguir pela Citroën no futuro. “A partir de 2016 iremos ver novos lançamentos a cada ano que também será bastante diferentes dos nossos concorrentes – e definitivamente muito peculiares”, referiu este executivo, observando que os futuros C4 e C5 contarão igualmente com linhas originais. “Dissemos à equipa de design que temos de reinventar os clássicos C4 e C5 quando os substituirmos. Pelo que vamos substituir esses modelos, claro, por algo muito diferente. Em muitos aspetos, o Aircross Concept representa o futuro da marca e aquilo que a gama será no futuro”, completou Bellamy.]]>