A Stellantis realizou hoje o evento “Stellantis Startup Awards”, evento digital que colocou em destaque sete parceiros-chave no domínio tecnológico, que irão permitir acelerar a transformação da Stellantis numa empresa tecnológica de mobilidade sustentável, e contribuir para avançar nas ambições do plano “Dare Forward 2030”.
Num mundo que enfrenta rápidas alterações, a cooperação com startups vai ajudar a Stellantis a cumprir as metas financeiras, afirmou esta quarta-feira o CEO Carlos Tavares.
Segundo declarações a que a ‘Reuters’ teve acesso, o responsável diz que a Stellantis se comprometeu a duplicar a receita para 300 mil milhões de euros até 2030 e definiu o limite de 10% para o lucro operacional ajustado (EBIT), explicando que a cooperação com startups pode ajudar a alcançar estes objetivos.
“Num mundo darwiniano, se não mudarmos, desaparecemos”, disse durante uma apresentação online. “Uma empresa de tecnologia automóvel é o que queremos ser em breve.”









