
A Peugeot Partner chegou renovada ao mercado nacional e com um sistema de gestão de frotas, conforme adianta a Fleet Magazine.
A chamada Connect Fleet Management, é uma solução comunicante para optimizar essa mesma gestão apoiando-se em cinco cinco conceitos empresariais: ganhar em produtividade, aumentar a qualidade do serviço, reduzir o custo total de utilização dos veículos, melhorar as condições de trabalho e valorizar as equipas no terreno.
A oferta compõe-se de 3 packs de serviços: Gestão de Parque, Gestão de parque + Ecodriving, Gestão de Parque + Ecodriving + Geolocalização.
Saiba mais em aqui.
Peugeot Partner chega com sistema de gestão de frotas
A Peugeot Partner chegou renovada ao mercado nacional e com um sistema de gestão de frotas, conforme adianta a Fleet Magazine. A chamada Connect Fleet Management, é uma solução comunicante para optimizar essa mesma gestão apoiando-se em cinco cinco conceitos empresariais: ganhar em produtividade, aumentar a qualidade do serviço, reduzir o custo total de utilização dos veículos, melhorar as condições de trabalho e valorizar as equipas no terreno. A oferta compõe-se de 3 packs de serviços: Gestão de Parque, Gestão de parque + Ecodriving, Gestão de Parque + Ecodriving + Geolocalização. Saiba mais em aqui.
Mais Recentes
Bolsa de Lisboa encerra em alta e contraria restante Europa
há 20 minutos
Arrendamento, heranças e fundo de emergência: Governo aprova pacote para responder à crise da habitação
há 34 minutos
Ucrânia: Bucareste e Kiev querem fabricar juntos drones defensivos na Roménia
há 41 minutos
“Mantemos o regime inalterado”: Governo descarta para já novas medidas para mitigar aumento de preços dos combustíveis
há 43 minutos
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Bolsa de Lisboa encerra em alta e contraria restante Europa

Arrendamento, heranças e fundo de emergência: Governo aprova pacote para responder à crise da habitação

Ucrânia: Bucareste e Kiev querem fabricar juntos drones defensivos na Roménia

“Mantemos o regime inalterado”: Governo descarta para já novas medidas para mitigar aumento de preços dos combustíveis

PSP e GNR reforçadas com 1.500 ‘tasers’

A matemática da guerra: São estas as contas da “burn rate”, que determina quanto tempo o Irão pode resistir

Detetadas falhas na execução de privacidade digital em sites da banca de retalho ibéricos

Google lança Groundsource assente em IA Gemini que prevê desastres naturais

Telescópio solar desenvolvido em Portugal vai ser instalado no deserto do Chile




