Sem chamadas ou acesso à Internet? NOS, MEO e Vodafone com problemas de rede móvel

Se esta quarta-feira de manhã não estava a conseguir fazer chamadas ou estava com problemas a aceder à Internet no seu telemóvel, saiba que não está sozinho, já que muitos clientes de várias operadoras nacionais queixaram-se do mesmo.

Na plataforma Downdetector, que monitoriza as falhas de vários serviços online com base nas queixas dos utilizadores e internautas, as falhas estão a afetar as comunicações móveis e o acesso à Internet, com centenas de queixas reportadas.

Nas reclamações, destaca-se que o aparelho fica “sem sinal”, e que os serviços estão em baixo devido a “falha geral”.

Nas redes sociais, a MEO está já a explicar aos clientes que “o constrangimento associado à rede móvel já foi detetado, e está já em fase de resolução”. “Ficamos ao dispor através dos canais oficiais de suporte”, indica a operadora.

Não é avançada explicação para o problema, nem previsão de quando estará resolvido.

No caso da NOS, há queixas de clientes que, para além da falta de rede móvel, queixam-se que também  de problemas na Internet fixa.

 

Ler Mais