Easypay promove desenvolvimento do negócio de acquiring da Universo IME

A easypay, fintech portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de pagamento para empresas, e a Universo IME firmam parceria no âmbito da nova área de negócio de acquiring da Sonae em Portugal, dirigida às PME’s. Esta parceria vigorará por um período inicial de 3 anos, informou a finctech num comunicado enviado à Executive Digest.

No âmbito desta parceria, a Easypay é o parceiro selecionado pela Universo IME para disponibilizar as funcionalidades de pagamento à sua nova área de negócio, que inclui TPA’s (terminais de pagamento automático) que permitem efetuar pagamentos através de MBWAY e Referências Multibanco.

“Encontramos na Easypay um parceiro sólido para tornar as soluções de pagamento que disponibilizamos aos nossos clientes, mais flexíveis e inovadoras”, afirma Carlos David – Chief Operating Officer, Universo IME.

Com a evolução do setor dos pagamentos e o perfil do novo consumidor, que deseja efetuar os pagamentos de forma segura, rápida e conveniente, estes terminais de pagamento inovadores são dirigidos a comerciantes e empresas que pretendam potenciar o seu negócio através da diversidade na tipologia de pagamentos.

Reconhecida pelo seu expertise na área dos pagamentos,“a Easypay desenvolveu a tecnologia que permite a aceitação de pagamentos com MBWAY e Referências Multibanco. É certo que já existem terminais de pagamento em Portugal que permitem utilizar o MBWAY, área que será dinamizada com a entrada de um novo player e novos TPA’s. No entanto, o pagamento com Referência Multibanco é uma inovação no mercado, lançada agora pela Universo IME, que conta com a tecnologia da Easypay.

Com esta nova área de negócio, a Universo IME posiciona-se como mais um player, que pretende impulsionar e dinamizar o setor com inovações de pagamento. Os pagamentos online, contactless e MBWAY massificaram-se com a pandemia provocada pela COVID-19, pelo que importa trazer às pequenas e médias empresas novas possibilidades de pagamento que contribuam para acelerar ainda mais a sua utilização”, destaca Sebastião Lancastre, CEO da easypay.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.