Conheça todos os oradores da XV Conferência Executive Digest

Já são conhecidos todos os nomes que subirão a palco na próxima quarta-feira, dia 28, na XV Conferência Executive Digest. Organizado em parceria com o Instituto Superior Técnico, o evento terá como mote “Inteligência Artificial e Blockchain: os mitos e a realidade”.

O pontapé de saída será dado por Srinivas Devadas, webster professor of EECS no Massachussetts Institute of Technology (MIT), que assume o papel de keynote speaker para falar sobre “Improving blockchain through eficiente and fair consensos algorithms”.

Segue-se Pedro Pombo, managing director da Accenture Digital, para uma apresentação que discute os dois lados da questão: “Human + Machine”.

A conferência continuará, depois, com uma mesa redonda sobre “Inteligência Artificial e Blockchain: os últimos desenvolvimentos e qual o limite?”. Os participantes confirmados são Frederico Vaz, director da Altice, João Pedro Machado, director da Fidelidade, e José Ataíde, director da The Navigator Company. A moderação da conversa estará a cargo de Miguel Correia, professor do Instituto Superior Técnico.

Após uma curta pausa, está prevista uma nova mesa redonda, desta vez sobre “Inteligência Artificial: os mitos, a realidade e as competências necessárias”. Com moderação de Ricardo Florêncio, CEO da Multipublicações, contará com as intervenções de António Ramalho, presidente do Novo Banco, Luís Correia, vice-presidente do Instituto Superior Técnico, e Paula Panarra, directora-geral da Microsoft.

O keynote de encerramento será Arlindo Oliveira, presidente do Instituto Superior Técnico. O profissional irá apresentar à audiência a sua visão sobre “Tecnologia e Aplicações”.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...