pub

CEO da PHC partilha dicas de gestão no seu primeiro livro

Aprender a responder rapidamente aos desafios do negócio é a proposta de Ricardo Parreira, CEO da PHC Software, no seu primeiro livro. “Gestão descontraída, mas profissional” marca a estreia do executivo no mundo da literatura e promete não ser apenas mais um livro sobre gestão de empresas.

«A gestão é, acima de tudo, uma ciência prática que pode ser aprendida através do erro ou pela partilha de conhecimento da experiência», explica o autor. «Este é o livro que gostava de ter lido quando comecei a empresa e que evitava muitos erros que fui cometendo», sublinha ainda Ricardo Parreira.

O manual coloca o foco em práticas de gestão dirigidas a pequenas e médias empresas (PME) portuguesas. Apresenta exemplos com base em conhecimentos comprovados e que podem ser aplicados no contexto nacional.

Ao todo, são nove os capítulos que compõem o livro, divididos em três partes: gestão do próprio indivíduo, gestão da equipa e, por fim, gestão da empresa.

A apresentação de “Gestão descontraída, mas profissional” está marcada para 13 de Fevereiro, pelas 18h, no auditório LEAP, em Lisboa.

pub

Comentários
Loading...