A Air Apps encerrou 2025 com 64 milhões de euros de faturação, mais 40% do que no ano anterior. O crescimento acompanha a expansão internacional da tecnológica portuguesa, que conta já com 57 colaboradores.
A empresa abriu um novo escritório em São Francisco e duplicou o espaço da sede em Portugal. Para aproximar as equipas dos dois lados do Atlântico, reuniu colaboradores em Boulder, no Colorado, durante a quarta edição da Air Conference.
O encontro juntou equipas de Lisboa e São Francisco e cerca de 20 nacionalidades. Além de alinhar resultados e prioridades, a conferência procurou reforçar a colaboração entre profissionais que trabalham diariamente com oito horas de diferença.
O programa combinou trabalho e atividades ao ar livre, incluindo caminhadas, rafting e circuitos de aventura. A empresa aposta também no desporto como forma de promover o bem-estar e aproximar colaboradores, tendo preparado em conjunto a participação na Maratona de São Francisco.
Com o negócio em expansão, a Air Apps prepara agora novos produtos e uma maior integração das suas aplicações. Para acompanhar este crescimento, a empresa coloca os colaboradores no centro da estratégia, procurando reforçar a ligação entre equipas e criar condições para manter o ritmo de resultados.














