VW aponta 10 a 20 culpados pelo escândalo das emissões

O grupo Volkswagen acredita que estiveram envolvidas entre 10 a 20 pessoas na criação e implementação do software malicioso nos motores diesel EA 189 do fabricante alemão, segundo fonte anónima em declarações à agência Reuters. “O número de pessoas responsáveis não se ficará por uma mão cheia”, revela a fonte que vai mais longe e afirma que “deverá ser um número de dois dígitos, entre 10 e 20 pessoas”. A mesma agência noticiou no início deste mês que estariam envolvidos no caso cerca de dez gestores, que teriam sido suspensos durante o inquérito interno. Conheça os últimos desenvolvimentos deste…

Daniela Portugal
Outubro 30, 2015
9:54

2014-vw-golf-blue-e-motion-exterior-logo-8
O grupo Volkswagen acredita que estiveram envolvidas entre 10 a 20 pessoas na criação e implementação do software malicioso nos motores diesel EA 189 do fabricante alemão, segundo fonte anónima em declarações à agência Reuters.
“O número de pessoas responsáveis não se ficará por uma mão cheia”, revela a fonte que vai mais longe e afirma que “deverá ser um número de dois dígitos, entre 10 e 20 pessoas”.
A mesma agência noticiou no início deste mês que estariam envolvidos no caso cerca de dez gestores, que teriam sido suspensos durante o inquérito interno.
Conheça os últimos desenvolvimentos deste caso, aqui.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.