Suzuki prepara atualização para o SX4 S-Cross

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=E8NutkixZhQ[/youtube]   No seu programa de restabelecimento no continente europeu, a Suzuki prepara a renovação do SX4 S-Cross, modelo que se reveste de grande importância para incrementar as vendas da marca na Europa. O SX4 S-Cross foi visto em testes em Espanha com uma série de painéis para esconderem a sua imagem retocada, tanto à frente como atrás, devendo obter novos faróis e para-choques redesenhados. De igual forma, a grelha do modelo nipónico será diferenciada, inspirando-se no estilo revelado pelo recém-apresentado Baleno. Contudo, as imagens não deixam antever as reais linhas deste SX4 S-Cross, muito por culpa da camuflagem que aparenta este Suzuki a um… BMW. No capítulo técnico, as motorizações deverão ser renovadas, incluindo o bloco 1.4 sobrealimentado e, muito provavelmente, o novo 1.0 Boosterjet de três cilindros com 110 cv de potência, além do 1.2 Dualjet de 89 cv, igualmente em versão SHVS (Smart Hybrid Vehicle by Suzuki). Neste vídeo surgem também unidades do Baleno, que foi apresentado em Frankfurt, mas que continua em testes pela marca nipónica, também ele camuflado.

Pedro Junceiro

[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=E8NutkixZhQ[/youtube]
 
No seu programa de restabelecimento no continente europeu, a Suzuki prepara a renovação do SX4 S-Cross, modelo que se reveste de grande importância para incrementar as vendas da marca na Europa.
O SX4 S-Cross foi visto em testes em Espanha com uma série de painéis para esconderem a sua imagem retocada, tanto à frente como atrás, devendo obter novos faróis e para-choques redesenhados. De igual forma, a grelha do modelo nipónico será diferenciada, inspirando-se no estilo revelado pelo recém-apresentado Baleno.
Contudo, as imagens não deixam antever as reais linhas deste SX4 S-Cross, muito por culpa da camuflagem que aparenta este Suzuki a um… BMW.
No capítulo técnico, as motorizações deverão ser renovadas, incluindo o bloco 1.4 sobrealimentado e, muito provavelmente, o novo 1.0 Boosterjet de três cilindros com 110 cv de potência, além do 1.2 Dualjet de 89 cv, igualmente em versão SHVS (Smart Hybrid Vehicle by Suzuki).
Neste vídeo surgem também unidades do Baleno, que foi apresentado em Frankfurt, mas que continua em testes pela marca nipónica, também ele camuflado.
suzuki 2 suzuki

Escolha a Executive Digest como fonte preferida no Google Escolher ›
Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.