[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=iX_1oZpCgLM[/youtube]
A Bugatti revelou um primeiro teaser de antecipação do sucessor do Veyron, que promete revolucionar o segmento dos superdesportivos exóticos como aconteceu anteriormente com aquele modelo. Com efeito, através de um pequeno vídeo, é-nos indicado que, o que quer que venha a caminho, terá uma rapidez ‘além da realidade’. Mas também um “novo amanhecer além do impossível”, como indica o narrador deste vídeo.
A marca terminou o capítulo do Veyron no início deste ano, tendo marcado a ocasião com o lançamento de uma derradeira edição – La Finale – no Salão de Genebra, mas o desenvolvimento do sucessor desse modelo já vinha a decorrer desde há algum tempo. A designação deverá ser Chiron e a potência do motor deste novo exótico deverá rondar os 1500 cv, num valor estratosférico.
Fica a dúvida se o novo Bugatti será revelado já este fim de semana, em Pebble Beach, ou se no Salão de Frankfurt, em setembro.
Bugatti revela primeiro teaser do Chiron
[youtube height=”HEIGHT” width=”WIDTH”]https://www.youtube.com/watch?v=iX_1oZpCgLM[/youtube] A Bugatti revelou um primeiro teaser de antecipação do sucessor do Veyron, que promete revolucionar o segmento dos superdesportivos exóticos como aconteceu anteriormente com aquele modelo. Com efeito, através de um pequeno vídeo, é-nos indicado que, o que quer que venha a caminho, terá uma rapidez ‘além da realidade’. Mas também um “novo amanhecer além do impossível”, como indica o narrador deste vídeo. A marca terminou o capítulo do Veyron no início deste ano, tendo marcado a ocasião com o lançamento de uma derradeira edição – La Finale – no Salão de Genebra, mas o desenvolvimento do sucessor desse modelo já vinha a decorrer desde há algum tempo. A designação deverá ser Chiron e a potência do motor deste novo exótico deverá rondar os 1500 cv, num valor estratosférico. Fica a dúvida se o novo Bugatti será revelado já este fim de semana, em Pebble Beach, ou se no Salão de Frankfurt, em setembro.
Mais Recentes
Bitcoin cai quase 6% e volta a ficar abaixo dos 60.000 dólares
Santander negociará com sindicatos espanhóis acordo de pré-reformas, mas sem meta de saídas
Carneiro diz que acordo sobre PSU protege vulneráveis e rejeita cálculos partidários
Portugal entre os fundadores da primeira plataforma civil europeia pelo numerário
Edição Impressa
AssinarNewsletter
Mais Notícias
Bitcoin cai quase 6% e volta a ficar abaixo dos 60.000 dólares
Santander negociará com sindicatos espanhóis acordo de pré-reformas, mas sem meta de saídas
Carneiro diz que acordo sobre PSU protege vulneráveis e rejeita cálculos partidários
Portugal entre os fundadores da primeira plataforma civil europeia pelo numerário
Renault avança com 800 rescisões voluntárias em França até 2027

Investimento de 300 M€ para eliminar 155 passagens de nível e automatizar 79 até 2030

Acidente/Elevador: Câmara de Lisboa diz que “é normal” que ainda haja indemnizações “em negociação”

Quando vai acabar a onda de calor na Europa? Há países que só terão alívio na próxima semana

Hugo Soares acusa Chega de desumanidade e “não querer transformar nada”



